09 novembro 2006

GREVE GERAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA



Hoje e amanhã os funcionários públicos vão mostrar ao Governo que não estão dispostos a ser o bode expiatório dos problemas do país.

Os maus salários, os direitos roubados, e a entrega dos serviços públicos à gula dos grandes capitalistas, são as razões fundamentais desta greve.

A data coincide com a discussão do Orçamento de Estado na Assembleia da República, no qual estão incluídas mais uma série de medidas altamente lesivas aos direitos dos trabalhadores da Administração Pública e dos cidadãos em geral - porque os funcionários públicos também são portugueses.

3 comentários:

Defensor da Memória disse...

Meu amigo, estou de acordo com a greve de quinta e sexta feira na função pública, mas no entanto, as decisões já estão tomadas pelo governo desde há muito tempo, por isso acho que isto não vai levar a lado nenhum pois este governo não recua perante os protestos dos trabalhadores.
Um abraço e um bom fim de semana.

MR disse...

Por mais que pareça que a luta que levamos a cabo é inútil, a persevarança na resistência é a nossa arma. Temos que mostrar que não nos resignamos a ser roubados e agredidos pelo patronato disfarçado de socialista.
"No teu caminho encontrarás muitas pedras que te parecerão obstáculos. Não cedas à tentação de recuar ou pontapear as pedras. Guarda-as todas, pois elas serão úteis para construir o teu castelo."

1 abraço!

Paulo Moreira disse...

Apoiado, General Zé.
Viva o comunismo